𝗧𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗱𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼.
Natural de Presidente Figueiredo, Raylla Araújo chegou em 2019 à final do concurso musical da Rede Globo, The Voice Kids Brasil, com os amigos Jeremias Reis e Luiza Barbosa. A jovem, cuja voz e os belos cabelos dourados encantaram o Brasil, acabou ficando em segundo lugar na competição onde ficou conhecida como a “Fada da Amazônia”.
No mesmo ano, a cantora também participou do “Super Chefinhos 2019”, do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga.
Apesar da fama precoce, Raylla mantém o seu ritmo normal de vida, ainda morando em Presidente Figueiredo. Ela só vem a Manaus em ocasiões especiais, como no lançamento de seu primeiro trabalho. Raylla dá entrevistas a jornais, rádios e canais de televisão, participa de diversos programas, faz shows, inclusive já cantou até no Teatro Amazonas, palco dos grandes nomes e grandes vozes.
Foi em 14 de setembro de 2019 que Raylla subiu pela primeira vez no palco do Teatro Amazonas onde realizou o lançamento de sua primeira música de trabalho que se chama “Descobri em Você”. A canção foi um presente da banda Melin, dos irmãos Rodrigo Melim, Gabi Melim e Diogo Melim, que fala sobre a descoberta do amor e a felicidade de encontrar um novo sentido sobre a vida. No mesmo ano, a artista lançou o primeiro clipe da carreira após a participação no programa musical com esta música.
Ainda em 2019, a cantora mirim também foi homenageada, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, por sua participação no The Voice Kids. De autoria do deputado Saullo Vianna, presidente da Promoção Social e Cultural, a solenidade de homenagem reuniu autoridades, familiares e membros do fã-clube. Raylla obteve 11 milhões de votos no final do The Voice kids.
Em 2020, a jovem foi homenageada durante o Carnaval do município de Presidente Figueiredo, sua terra Natal, levando o bloco “Tô Gostando Dela” ao título de grande campeão do Carnachoeira daquele ano.
Em 2021, Raylla Araújo lançou o EP “Momentos”, onde todas as quatro músicas são de sua autoria. ‘Vibe da paz’, ‘Disfarça’, ‘Vai e volta’ e ‘Meu ponto fraco’, todas foram compostas nos momentos em que a jovem se encontrava inspirada por força do isolamento social de prevenção ao COVID.
E segue com seu talento conquistando cada vez mais seu espaço na cultura brasileira, mostrando para todos os valores de nossa terrinha.
🎞 Aɢᴏʀᴀ ᴄᴜʀᴛᴀ ᴜᴍ sᴜᴄᴇssᴏ ᴅᴇ Rᴀʏʟʟᴀ Aʀᴀᴜ́ᴊᴏ...
Fonte de Pesquisa
GSHOW | G1 | D24AM | 99INFLUENCE | PORTAL MALOCA | PORTAL CHUMBO GROSSO MANAUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário